Fim de Oktoberfest sem confraternização interna

Foto: divulgação

Ao final desta 33ª edição da Oktoberfest, muito enaltecida por todos, uma situação deixou chateado o presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck. Pela primeira vez nos últimos quatro anos não conseguiu realizar a festa interna para o pessoal que trabalhou na festa.

Pelo sim, pelo não, a direção do parque decidiu não realizar a confraternização por causa da Justiça Eleitoral. Poderia configurar algum tipo de crime nesta reta final de campanha.

Nos últimos três anos foram feitas confraternizações para o pessoal da casa e dos terceirizados, sempre na segunda-feira após o evento. “Era uma forma de retribuir a dedicação e o trabalho destas pessoas”, destaca Stodieck. Ele lembra que a confraternização era simples, para o pessoal da limpeza, manutenção, segurança, entre outros, mas era uma forma de reconhecimento.

A festa, todos sabem, foi um sucesso. O público de 534.806 pessoas é 12% superior a edição do ano passado. Consumo de chope, consumo de alimentação, o  parque de diversões, tudo teve números superlativos que serão apresentados em breve.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*