Em mais uma demonstração de quem sabe usar a comunicação como poucos, o empresário Luciano Hang marcou data para comunicar, através da imprensa, sua postura na eleição de 2022. A expectativa é que ele anuncie o partido que vai se filiar para ser candidato ao Senado, provavelmente pelo PL.
Será na próxima sexta-feira, dia 18, às 10h, no no Hotel Monthez, em Brusque, cidade natal do empresário, onde iniciou também a história da sua empresa Havan, há 35 anos.
Com a chamada “Fato Político”, a assessoria de imprensa escreve que “o encontro reforçará ainda seu compromisso em defesa do Brasil, da liberdade, da democracia, do desenvolvimento e do emprego, assim como vem fazendo desde 2018.”
Em 2018, estive numa coletiva parecida, na sede da Havan, também em Brusque. Naquela oportunidade, apesar de todo jogo de cena anterior, Hang falou que seria ativista político e não candidato a político, frustrando muita gente.
Agora, em 2022, é favorito ao senado e peça fundamental para a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro, também no PL, em Santa Catarina. Com reflexos diretos – e positivos – na campanha do senador Jorginho Mello (PL) ao Governo.






É meu candidato, patriota e grande apoiador de Bolsonaro,estamos juntos