Em nota oficial, Novo confirma indicação de Tramontin pra processo seletivo de Governador

Foto: Informe Blumenau

No meio da tarde desta terça-feira, 18, a direção estadual do Partido Novo anunciou que o promotor público de Blumenau, Odair Tramontin, participará do processo seletivo para ser o candidato da sigla a governador, informação dada nesta segunda-feira pelo Informe Blumenau. Confira:

A Convenção Estadual do Partido Novo em Santa Catarina, composta pelos 5 membros do Diretório Estadual e os 6 Presidentes Municipais catarinenses, na noite de segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, se reuniu e deliberou, de forma unânime, favoravelmente pela indicação do nome do Promotor de Justiça, Odair Tramontin, para participar do processo seletivo para a candidatura de Governador, conforme regulamentado pela Resolução 41 do Diretório Nacional.

Tramontin já foi candidato a Prefeito pelo Partido Novo em Blumenau, em 2020, e atingiu um resultado espetacular ao alcançar 22.844 votos (quase 15% dos votos válidos), atrás apenas do candidato a reeleição e do ex-prefeito da cidade. O feito é ainda mais enaltecido por ter sido realizado sem utilizar um centavo sequer de dinheiro público para campanha, o que prova que dá para fazer política com respeito ao pagador de impostos.

A decisão de indicação do promotor tem o apoio dos mandatários catarinenses do Partido Novo e, agora, passará por pesquisa realizada com os filiados catarinenses. Na sequência, o processo seletivo seguirá em conjunto entre o Diretório Estadual de Santa Catarina e o Diretório Nacional do Partido Novo, que avaliará condições pessoais, competências para o cargo em disputa e o comprometimento do pré-candidato com as pautas do Novo.

Fonte: Diretório Estadual do Partido Novo em Santa Catarina.

Seja o primeiro a comentar