Em baixa na avaliação nacional, Bolsonaro mostra força em SC

Foto: Tarla Wolski/Futura Press/Folhapress

Depois de mais uma semana nervosa, com queda nos índices de avaliação popular e na disputa pré-eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veio neste final de semana recarregar forças nos braços catarinenses, estado que o consagrou com mais de 75% dos votos em 2018. Esteve em Xanxerê e Chapecó, onde participou de mais uma “motociata”, novamente desrespeitando as orientações para uso de máscara e distanciamento social, mas o que não impediu de ser ovacionado por um público grande durante o passeio e os atos que participou.

Muitos políticos locais pegaram uma “carona”, mas a mais emblemática foi a do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), que teve o privilégio de andar na garupa do presidente. O governador Carlos Moisés (PSL), eleito na onda do 17, não compareceu.

No final do ato neste sábado, o presidente teceu criticas a CPI – disse que há sete senadores “pilantras” – e também ao STF. E novamente defendeu o uso de medicamentos sem eficácia comprovada no enfrentamento a Covid.

 

6 Comentário

  1. É Sr. Alexandre Gonçalves, quero estar por perto, quando as verdades virão atona.
    Você e essa mídia do terror irão engolir a seco todas as bobagens que estão querendo incutir no Povo Brasileiro.
    Esse “POVO BRASILEIRO” ainda é maioria neste nosso QUERIDO BRASIL.

  2. Só se for no seu querido Brasil. Pois no meu não tem espaço para procriar família no poder. E se a bandeira for somente de nunca roubou (???), então que votemos em Tiririca nas próximas eleições, pois além de ser mais honesto é mais educado e engraçado.

  3. “com queda nos índices de avaliação popular…”

    Revê as tuas fontes, Alexandre Gonçalves!

  4. Não é possivel. O que a se ve pela internet, nao reflete o que nossos jornalistas noticiam.
    Tão perdidos, ou querendo o que?

  5. O cara superfatura vacina diz que não corrupção, todos os atos irregulares ele desqualifica.
    Chamou o Moro para por ordem na casa, mas quando ele viu que o negócio iria ser um tio no pé o moro deixou de servir. Se o brasileiro tivesse o mínimo de discernimento parava de tratar político como pop star, tanto Direita, Esquerda, Centro.
    Todos os partidos governam para seus umbigos enquanto a população burra fica se ofendendo.
    Se cada um soubesse cobrar de forma adequada cada um que foi eleito estaríamos em outra situação. Lula deveria estar preso, bolsonaro idem e todos os demais que cometem irregularidades, mas infelizmente não sabemos em quem confiar ultimamente. Se os partidos realmente escutassem a população e estivessem preocupados com nós as coisas seriam diferentes. Parem de ter políticos de estimação, e cobrem. todos somos cobrados e o gestor deve ser cobrado. Das dificuldades nós sabemos mas eles foram eleitos para apontar o caminho e não ficar chorando igual um piá mimado. Não é pq um roubou que o outro pode, o maior exemplo de chacota temos aqui na nossa região, a Br 470, quantos anos está para ser duplicada? Qualquer problema no orçamento da união foram cortando verbas da 470, tirando daqui para mandar para outra região, agora o governo do ESTADO vai repassar a verba para tentar concluir uma parte da duplicação.
    Temos que se unir contra o gesto que é corrupto não importa o lado, cadeia para quem rouba e não respeita o dinheiro público.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*