Em ato do PSD, João Rodrigues reafirma candidatura ao Governo e critica “extremismos”

Foto: PSD

O PSD catarinense realizou nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú, encontro que reuniu lideranças estaduais e nacionais, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior, pré-candidato à Presidência da República, e Gilberto Kassab, presidente nacional. E foi ao lado de Kassab, que dá as cartas na sigla, que João Rodrigues reafirmou o interesse de ser candidato ao governo e deu recados ao seu principal adversário, Jorginho Mello (PL), candidato à reeleição.

No mesmo dia da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rodrigues lamentou o que considera a injustiça da sentença, afirmando que faz parte deste momento de “extremismos” que a política vive.

Promete usar este período de pré-campanha para fazer comparações da sua gestão como prefeito de Chapecó e Jorginho à frente do Governo do Estado. E sinaliza que vai licenciar-se da administração municipal em novembro para rodar o Estado.

Os dois deputados com base eleitoral em Blumenau, o federal Ismael dos Santos e o estadual Napoleão Bernardes, estiveram no ato.

1 Comentário

  1. Mais que faz parte do “SISTEMA” implantado no País, VELHA POLÍTICA. Os coronéis dos dias atuais. ACEITEM TUDO COMO GADO SENHORES LEITORES E ELEITORES, E PAGUEM O PREÇO POR SE DEIXAREM ENGANAR.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*