O PSD catarinense realizou nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú, encontro que reuniu lideranças estaduais e nacionais, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior, pré-candidato à Presidência da República, e Gilberto Kassab, presidente nacional. E foi ao lado de Kassab, que dá as cartas na sigla, que João Rodrigues reafirmou o interesse de ser candidato ao governo e deu recados ao seu principal adversário, Jorginho Mello (PL), candidato à reeleição.
No mesmo dia da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rodrigues lamentou o que considera a injustiça da sentença, afirmando que faz parte deste momento de “extremismos” que a política vive.
Promete usar este período de pré-campanha para fazer comparações da sua gestão como prefeito de Chapecó e Jorginho à frente do Governo do Estado. E sinaliza que vai licenciar-se da administração municipal em novembro para rodar o Estado.
Os dois deputados com base eleitoral em Blumenau, o federal Ismael dos Santos e o estadual Napoleão Bernardes, estiveram no ato.
Ver essa foto no Instagram





Mais que faz parte do “SISTEMA” implantado no País, VELHA POLÍTICA. Os coronéis dos dias atuais. ACEITEM TUDO COMO GADO SENHORES LEITORES E ELEITORES, E PAGUEM O PREÇO POR SE DEIXAREM ENGANAR.