Editais de obras do BID em Blumenau são publicados

A coletiva para imprensa para anunciar o grande pacote de obras de mobilidade sustentável para Blumenau ainda não tem data para acontecer (deve ser nos próximos dias), mas os primeiros editais foram publicados nesta terça-feira, 28.

Prevê sete obras: O Terminal Integrado Oeste e o Terminal Integrado Norte, que são os terminais urbanos da Itoupava Central e Água Verde; o trecho 4 da duplicação da Rua Humberto de Campos. Readequação de 3 quilômetros da Rua General Osório; pavimentação de 4,2 quilômetros do binário das Ruas Chile e República Argentina; e dois trechos do corredor estrutural norte, cerca de 6 quilômetros.

São cerca de U$ 44 milhões.

Conversei com o vice-prefeito e responsável pela secretaria que toca as questões do BID, Mário Hildebrandt, que me disse que terão outros editais relacionados a este edital internacional.

12 de maio está prevista a abertura dos envelopes com os ganhadores destas licitações.

 

 

 

 

2 Comentário

  1. Esperamos que analisem com cuidado quem serão as empresas participantes , se possuem capacidade tecnica e financeira para efetuar as obras. A vencedora deverá ter todos os requisitos como capacidade tecnica, financeira, estrutural e
    não ter vinculo politico . Vamos acompanhar de perto, ano que antecede eleições
    são anos de obras , caixa de campanha , basta olhar para operação lava Jato .
    A melhor forma de cobrança é a fiscalização , deveria ser efetuada pelo legislativo, mas com estes é melhor não contar , aprovam até o que não leem .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*