Deputado Laércio Schuster, “barrado no baile”

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Quando um governador cumpre roteiro por cidades pequenas com a caneta cheia, em concorridas cerimônias municipais, é natural que deputados, independente da afinidade política, busquem aparecer nas fotos. Alguns tem, certamente, relevância nas ações que viram realidade através de assinaturas de ordem de serviços, ou de convênios ou mesmo na liberação de recursos, outros nem tanto. Não importa, o que vale é capitalizar dividendos eleitorais em potenciais redutos de votos, ainda mais faltando um ano para a próxima eleição.

Foi o que se viu no primeiro dia de agenda do governador Carlos Moisés (sem partido) no Vale do Itajaí, começando pelo Alto Vale. Seis deputados estaduais – Jerry Comper (MDB), Mauricio Eskudlark (PL), Marcos Vieira (PSDB), Paulinha  (sem partido), Ricardo Alba (PSL) e José Milton Scheffer (PP) – marcaram presença nos atos.

Quem ficou de fora foi o deputado estadual Laércio Schuster (sem partido), ex-prefeito de Timbó. Feroz adversário do governador Moisés, o que gerou uma indisposição com pelo menos quatro prefeitos da região, não foi convidado pelo cerimonial do Governo.

“Não fui convidado pelo Cerimonial da Casa Militar, o que é muito natural, já que esses eventos políticos são também para exaltar apoiadores do Governo”, acrescentou Laércio. “Eu faço uma oposição construtiva, contra a corrupção e por melhor uso do dinheiro público pelo Governo do Estado”.

 

1 Comentário

  1. E os trouxas aqui pagando salário , transporte, alimentação , acomodações …etc….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*