Deputado Alba cada vez mais pré-candidato a prefeito

Foto: ACIB

Mais votado em Santa Catarina, Ricardo Alba cumpriu agenda de deputado estadual nesta quinta-feira em Blumenau. Com cara de pré-candidato a prefeito, ele que é o nome mais forte para concorrer pelo PSL.

Trouxe à cidade dois colegas importantes de partido, o deputado federal Fábio Schiochet e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Lucas Esmeraldino, e participou de inúmeras reuniões na cidade.

Começou numa padaria, num encontro com Emil Chartouni, pré-candidato a vereador também pelo PSL e integrantes da associação de moradores da Rua Araranguá, que o empresário do ramo hoteleiro preside. Em seguida, reuniu-se com diretores da Associação Empresarial de Blumenau e depois com o prefeito Mário Hildebrandt, num ato de liberação de R$ 1 milhão de verbas de emendas do deputado Schiochet para obras de infraestrutura. 

A tarde, esteve com as diretorias dos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, instituições que tiveram avanços nas verbas de custeio em recente anúncio do governador Carlos Moisés (PSL) e ainda na empresa SCI Informática.

Para finalizar, esteve com a comitiva embaixo do viaduto da Via Expressa , na BR 470, para conversar sobre as obras da SC 108.

No meio destas visitas, entrevistas a veículos de imprensa da cidade.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta