No último domingo, o PSDB de Indaial realizou seu tradicional café tucano, reunindo lideranças importantes da cidade, como o prefeito André Moser e o presidente da Câmara, Flávio Molinari, que é pré-candidato a deputado federal.
Chamou a atenção a presença de uma pessoa, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, que deixou a sigla em 2019, depois de ter sido candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mariani, então no MDB.
Hoje Napoleão está no PSD e é pré-candidato a deputado estadual, Apesar de estar em partido diferente, conta com cabos eleitorais importantes entre os tucanos, como o prefeito Moser, a presidente da Câmara de Gaspar, Franciele Back e o ex-vereador de Blumenau, Marco Wanrowsky, que teve que se desfiliar por determinação do partido na cidade.







PSDB de blumenau cada dia mais fraco e desprestigiado, isso que dá deixar o partido nas mãos destes que são “donos”… Partido que tinha tudo para comandar a cidade e se acabou em nada… E pior não tem visão nenhuma, todos ao redor apostam em projetos maiores (basta ver a foto) e o de Blumenau com seu orgulho e ego inflado continua ladeira abaixo… Aposta em cavalo paraguaio.