Curso para identificar notas falsas e fraudes

A iniciativa é da CDL Blumenau, em parceria com a Unisagres, voltada para operadores de Caixa e acontece de 24 a 26 de julho, das 19h às 22h, na sede da CDL (Alameda Rio Branco, 165).

Um dos principais tópicos do curso abordará como identificar notas, moedas e cheques falsos, além de documentos adulterados. Além disso, estão previstos os seguintes conteúdos:

  • Definição do ambiente de trabalho de caixa: organização; postura profissional; aparência pessoal; cuidados no atendimento aos clientes.
  • Cédulas e moedas em circulação: técnicas para identificar cédulas falsas; cédulas suspeitas de falsificação e suas características; exemplo de cédulas falsas.
  • Cédulas dilaceradas: procedimentos para depósitos e troca nos bancos.
  • Cheques: como identificar cheques falsificados, adulterados ou clonados; preenchimento correto e legislação.
  • Diferenças de caixa: formas de localizar e cuidados necessários para não dar diferenças.
  • Fraudes e golpes aplicados com documentos falsos: tipos de documentos; adulteração de carteira de identidade; formas de falsificação e carteira de identidade digitalizadas.
  • Análise de assinaturas.

As aulas serão com o educador Claudio Martins, que é administrador de empresas, consultor há 39 anos no sistema financeiro e há 32 anos no sistema de cooperativismo. Martins também é contador, consultor da Viacredi, palestrante e auditor. Confira o convite do educador CLICANDO AQUI.

O curso inclui certificado, material, Coffee e estacionamento. O valor de R$ 328,00 pode ser parcelado através de boleto bancário, cartão de crédito ou pelo PagSeguro. Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto e o pagamento pode ser realizado pela fatura CDL. Inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto.

Mais informações pelo fone (47) 3221-5777, e-mail comercial@unisagres.com.br ou diretamente no site, onde também é possível fazer a inscrição:https://bit.ly/2uDlBDU

Da redação, com informações da CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta