Confira a agenda “oficial” da Câmara de Blumenau no retorno aos trabalhos

Foto: CMB

A Câmara de Vereadores divulgou nesta quinta-feira, 31 a agenda do Legislativo para o mês de fevereiro, quando reiniciam os trabalhos legislativos na Casa em 2019. É a agenda oficial, protocolar.

A primeira sessão de 2019 acontecerá na próxima terça, 5, às 15 horas. Elas sempre acontecem nas terças e quintas.

As comissões permanentes também continuam a ser realizadas nos mesmos dias e horários de 2018: os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirão às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização iniciará às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Agricultura acontecerão sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

As comissões temporárias especiais também vão continuar se reunindo. A reunião da Comissão de Análise de Questões de Segurança Pública está marcada para dia 19 de fevereiro às 10 horas, na sala das comissões, e a Comissão de Análise da Prestação dos Serviços de Telefonia se reunirá em seguida, às 11 horas.

Já a Comissão Especial de Revogação de Leis vai se reunir no dia 28 às 10 horas, também na sala das comissões. Em seguida, às 11 horas, se reúne a Comissão de Análise de Continuação do Prolongamento da Via Expressa.

Duas Frentes Parlamentares têm reuniões previstas para o mês de fevereiro: a Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas de Habitação e Regularização Fundiária, no dia 26, às 10 horas, na sala das comissões, seguida pela Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas de Mobilidade Urbana, às 11 horas, no mesmo local.

A primeira Sessão Solene do ano será para a entrega de moções de louvor, no dia 19 às 19 horas, no Plenário.

Também foram divulgadas as datas das atividades dos vereadores mirins. Eles tomam posse em uma sessão no dia 18, às 15 horas, no Plenário. Os pequenos parlamentares também vão participar de uma reunião preparatória no dia 6, às 8 horas no Plenário, além de participarem de um Curso de Oratória promovido pela Escola do Legislativo Fritz Müller nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, no Plenário da Casa.

Esta é a versão oficial.

Tem a dos bastidores, com a expectativa pela nova Mesa Diretora, a composição das comissões internas e os novos cargos comissionados.

Assunto para outra postagem

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta