Comitiva de Blumenau assina contrato para realização dos Jogos Escolares da Juventude

Foto: divulgação

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, assinou nesta terça-feira, 09, o documento que reconhece Blumenau como cidade sede dos Jogos Escolares da Juventude. A assinatura aconteceu na sede do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no Rio de Janeiro e contou com a participação do Secretário de Turismo, Marcelo Greuel, o Presidente da Fundação Municipal de Desporto, Egídio Beckhauser  e o presidente da Fesporte, Rui Godinho (PSL).

Hildebrandt destaca a importância dos Jogos e também a conquista da seleção de Blumenau como cidade sede. “Foi um processo bastante criterioso, que contou muito com nosso envolvimento. É uma conquista para Blumenau e para toda a nossa Região, que se destaca cada vez mais também na realização de grandes eventos. Já estamos nos organizando e vendo os detalhes para a realização dos Jogos, desde que Blumenau foi anunciada como sede, e tenho certeza de que faremos um belo evento”.

Blumenau foi anunciada como cidade sede dos Jogos Escolares da Juventude durante o mês de abril. A competição é a maior realizada no Brasil e envolve mais de 5 mil atletas, além de comissão técnica, que disputam 14 modalidades. Nesse ano, os Jogos acontecerão entre 16 a 30 de Novembro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta