Se tem alguém que comemorou a escolha de Carmen Zanotto (Cidadania) para a Secretaria Estadual de Saúde, anunciada nesta segunda-feira pelo governador Jorginho Mello (PL), foi a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB). Será ela que ocupará a vaga de Carmen, que assumirá pela terceira vez a pasta da saúde em Santa Catarina.
“Hoje é um dia especial para mim e todos aqueles que trabalham comigo durante esses 10 anos e sempre me apoiaram nesta jornada na vida política. Gratidão os quase 85 mil votos confiados à minha pessoa nas eleições deste ano. Agradeço também ao governador eleito de Santa Catarina Jorginho Mello e à colega Carmen Zanotto pela confiança e parceria de sempre. Seguiremos trabalhando juntas e defendendo as bandeiras do nosso Estado. Em especial a saúde, agricultura e a pesca”, destaca a deputada.
Será o terceiro mandato de Geovânia como deputada federal. Nesta eleição fez 84.454 votos, ficando na primeira suplência da Federação entre PSDB e Cidadania.
O mandato do suplente não é uma tarefa simples. Boa parte dos cargos que o Gabinete tem direito ficam a cargo do deputado titular, assim a indicação de emendas. Mas é melhor que nada.







Carmem Zanotto traiu seus eleitores , foi eleita para ser deputada , e não para abrir vaga para quem não recebeu os votos ….vergonha .