Pouca gente foi no ato organizado pelo Movimento “Vem Pra Rua” neste domingo a tarde em Blumenau. A chuva foi decisiva para afastar as pessoas, mas também a falta de interesse.
Uma pessoa ligada a organização falou em 350 pessoas, não sei se deu tanto. Quem esteve lá disse que as críticas se concentraram no STF e no pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes.
A lembrança de um ano da prisão do ex-presidente Lula (PT) também foi lembrado pelos manifestantes.
A manifestação aconteceu em pelo menos mais 40 cidades brasileiras, todas com público bem inferior frente as mobilizações que o país viveu recentemente. A adesão menor não diminui o movimento, pelo contrário, merece respeito.
São cidadãos e cidadãs que foram às ruas para exercer sua cidadania.








Na verdade não foi a chuva, ficaram com vergonha da merda que fizeram, sobrou só os mais retardados mesmo kkkkkkkkkk
Sim foram exercer a cidadania e devem ter percebido que, sem o apoio da grande mídia (particularmente a Globo – que agora exorcisam e lhe foi suporte outrora), não passam de um grupo desfocado.
Combater privilégios (para judiciario, Ministerio Publico e Militares) por exemplo, contida na (de)forma da Previdencia, não!
Até mesmo Gilmar Mendes, de indiscutível desserviço ao judiciário, lhes era lider útil qdo lhes prestava o “serviço sujo”.
Sem o apoio da golpista globo esses Bozominions se resumem a meia dúzia de vociferadores do ódio. Devem ter percebido que com esse coiso entraram numa fria. Eles acreditam que somos otários. Prenderam o líder das pesquisas para a passagem de um destruidor de sonhos.