Carlos “Alemão” Wagner no PSL de Blumenau

Ele é conhecido como o “Alemão da Alumetal”, por conta de sua empresa. Tem um forte – e  muito bonito – trabalho comunitário e social, além de promover eventos de confraternização com resultados sempre voltados para quem precisa.

Cisca faz tempo na política eleitoral, sempre batendo na trave. Na eleição de 2016 em Blumenau foi por pouco, ficou como primeiro suplente. Recebeu 2.881 no DEM, ficando atrás de Marcos da Rosa e Oldemar Becker.

Desde o resultado da eleição e nomeação da equipe de Napoleão Bernardes no segundo mandato, distanciou-se da “política tradicional”.

Perguntei para ele o motivo da escolha do PSL, em detrimento do NOVO, onde tem muitos amigos. Disse-me que foi por ordem pragmática e um certo pé atrás com o ex-candidato a presidente João Amoedo.

Se seguir nesta toada de agora, um ano e meio antes da eleição, o cenário é muito positivo para candidatos do PSL. “Alemão” estima que, independente de partido, terá de 3,5 mil a 4 mil votos em Blumenau, que praticamente garantiria uma vaga no Legislativo.

Eu não duvido que, com este movimento, Carlos “Alemão” Wagner  dá um passo muito importante de conquistar uma representação política pelo voto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*