Blumenau espera ser contemplada com um ônibus escolar na próxima entrega pelo Governo Federal

A secretária de Educação de Blumenau, Patricia Lueders, compareceu a solenidade de entrega de 74 novos micro-ônibus escolares ao Governo do Estado pelo Governo Federal em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira. Ela compareceu como representante da Undime, a associação dos secretários municipais de Educação, entidade que preside.

Mas ela aproveitou para buscar informações sobre o ônibus que Blumenau tem direito, fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Décio Lima (PT).  Há uma previsão que mais 42 veículos serão entregues até o final de agosto. Lembrando que os ônibus são frutos de emendas parlamentares, da Legislatura passada.

O ato desta segunda-feira foi realizado no hangar da Base Aérea de Florianópolis, com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (representando o presidente da República, Jair Bolsonaro), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o governador Carlos Moisés, o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, além de outros secretários estaduais e municipais, prefeitos e autoridades.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta