Blumenau 173 anos | Trajetória de orgulho e inspiração permanente

Foto: Philipps Filmes

Ao longo dos seus 173 anos de história, desde que os primeiros imigrantes alemães, e outros, na sequência, atravessaram o Oceano Atlântico, e aqui se juntaram no trabalho árduo de colonização com a povoação regional, Blumenau vem dando exemplos de conquistas e superações, de resiliência, inovação e união de sua gente para a reconstrução quando necessário e também de criatividade e organização quando se trata da preservação de nossa história, cultura, do meio ambiente, tradições e costumes, e sua conciliação com os tempos modernos.

Esse conjunto de virtudes também serviu para a atração permanente de investidores, além de milhares de turistas nestas últimas décadas, consolidando o protagonismo econômico de Blumenau no ranking estadual das melhores cidades de Santa Catarina e entre as melhores do Brasil para se viver e investir. Trajetória essa de sucesso que também ajudou a forjar e a inspirar nosso caráter e nossa formação e carreira profissional desde a juventude desde os ofícios mais simples até a atuação como professor, advogado, vereador e atualmente deputado estadual .

Por todas essas conquistas que Blumenau nos oportunizou, além de suas belezas naturais e a alegria de sua gente, é motivo de orgulho, gratidão e inspiração permanente para nosso trabalho parlamentar atual com projetos e recursos para melhoria de setores estratégicos como saúde, educação, turismo e infraestrutura. Meu gabinete na Assembleia Legislativa, além de local de estudo, defesa e luta constante em torno de novos projetos para nossa região do Vale do Itajaí, é também um espaço à disposição das autoridades e lideranças de todos os segmentos da população de Blumenau com suas principais pautas e reivindicações.

Parabéns Blumenau! Nosso amor é incondicional por essa terra , assim como nossa luta é permanente para continuar ajudando a melhorar ainda mais o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida de nossa gente.

Deputado estadual Ivan Naatz (PL)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*