Associação Vale da Cerveja promoverá evento na Rua das Palmeiras

Foto: PMB

Uma das mais charmosas vias de Blumenau, a Avenida Duque de Caxias, conhecida como rua das Palmeiras, terá o trânsito parcialmente interditado no dia 10 de agosto, um sábado, das 11h às 20h, por um bom motivo. A Associação Vale da Cerveja, criada recentemente, está organizando o 1º Encontro do Vale da Cerveja, reunindo música, gastronomia de food trucks e as melhores cervejas artesanais da região.

Outra atração será o lançamento de uma cerveja do estilo Helles, feita de forma colaborativa , cuja a brassagem aconteceu no dia 20 de maio, quando a associação foi lançada, em evento realizado na Schornstein, em Pomerode.

A entidade, sem fins lucrativos, tem como objetivos a aproximação das marcas para o fortalecimento do segmento na região, o estímulo ao turismo e o combate às práticas ilegais do setor, entre outros.

As cervejarias que integram o movimento são: Alles Blau, Balbúrdia, Berghain, Blauer Berg, Blumenau, Container, Das Bier, Hersing, Schornstein e Wunder Bier, além da Escola Superior de Cerveja e Malte.

Já anote na agenda. Usar a Rua das Palmeiras para eventos deste tipo é uma sacada e tanto. Tudo a ver.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta