As “várias” alternativas que confirmam o isolamento da candidatura de Jorginho Mello

Foto: Redes Sociais

A manchete é irônica e refere-se ao fato de eu ter ouvido uma entrevista da vice-governadora Daniela Reinerh (PL), falando das alternativas que seu partido tem para ser candidata a vice na chapa do senador Jorginho Mello, candidato ao Governo. Ela disse que são seis nomes, sendo que um é o dela próprio, mas que que sua pretensão mesmo é ser candidata a deputada federal.

Daniela não fala pelo PL, deixando claro. Mas a fala dela, além de pecar pelo exagero, confirma o isolamento da candidatura de Melo, aliado de primeira hora, cuja candidatura desidratou antes mesmo da campanha ter começado. Não conseguiu aglutinar apoio de um segundo partido importante a sua candidatura, tem um candidato ao Senado inexpressivo – Jorge Seif, apesar de ser indicado e ter o apoio de Bolsonaro – e não tem um coelho para tirar da cartola no final do prazo da Justiça Eleitoral para homologar as candidaturas, que é este dia 5.

Para piorar, Jorginho Mello disputará o eleitorado bolsonarista com o colega Senador Esperidião Amin, que aglutinou na sua chapa, além do PP, o PSDB e o PTB de Kennedy Nunes, candidato ao Senado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*