Antídio e Maldaner fazem carta ao MDB na tentativa de apaziguar o partido

Depois de uma semana tensa, de muitas trocas de acusações e definições que não são definitivas, se me permitem o trocadilho, o presidente Celso Maldaner e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunell, aclamado pré-candidato ao Governo, tentam juntar os cacos. Mas não será tarefa fácil, ainda mais junto a bancada estadual do partido, que sonha e fará de tudo para estar junto com Carlos Moisés no projeto de reeleição.

Os dois escreveram cartas – separadas – para os filiados, divulgadas nesta sexta-feira. Antídio agradeceu o que chamou de gesto de grandeza e de unidade feito pelo senador Dário Berger e pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, que seriam os adversários na prévia que estava marcada para este sábado. Lembrou dos desafios que a população catarinense enfrenta e “que será preciso uma gestão com coragem e determinação para que esses problemas sejam superados.”

Confira o texto de Antídio Lunelli na integra: Carta-aos-Emedebistas

Já Celso Maldaner, que está sendo bombardeado internamente pela condução do processo eleitoral e o apoio prévio ao prefeito de Jaraguá, afirma que “o MDB começa agora uma caminhada para construir o melhor projeto para Santa Catarina, liderados pelo pré-candidato do partido ao Governo do Estado”.

Confira: Carta-aos-Emedebistas-1

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*