Álvaro Pinheiro é servidor público de carreira, atuando na Fazenda Estadual. Volta ao MDB, de onde saiu em 2016, quando um grupo de filiados bandeou-se para o ninho tucano.
É conhecido no meio político, onde já foi secretário de Regularização Fundiária na gestão de João Paulo Kleinübing (DEM) e candidato a vereador duas vezes.
Numa, em 2008, ficou com a primeira suplência do então PMDB, com 2.495 votos. Em 2016, pelos tucanos, recebeu 1.487 votos.
Será uma das apostas da nominata do MDB em 2020. O presidente Daniel Hostin, que aparece na foto com Álvaro, tenta buscar outros nomes para reforçar as fileiras da sigla.
Tem hoje um nome de peso, Marcelo Lanzarin, presidente da Câmara de Vereadores. Resta saber se Lanzarin permanecerá no partido para a eleição municipal do ano que vem.






Eliomar Russi hoje é 1º suplente de vereador, sempre com ótima votações, com história dentro do partido, nunca se desfiliou-se para garantir uma candidatura, fiel no seus objetivos. Nome para se levar adiante pelo partido.