A arriscada aposta de Moisés sobre os respiradores: “provei e comprovei que sou honesto”

Foto: divulgação

O governador Carlos Moisés (Republicanos) decidiu usar as redes sociais para responder às perguntas mais frequentes dos internautas sobre o Governo do Estado. No vídeo mais recente, Moisés fala sobre os “R$ 33 milhões” dos respiradores comprados no início da pandemia. O governador diz que a ação do Estado na Justiça já resultou no bloqueio de R$ 38 milhões em patrimônio dos envolvidos.

“Todos os órgãos de controle atestaram que eu agi corretamente nesse caso. Não é à toa que eu estou aqui hoje. A oposição tenta confundir ao invés de esclarecer”, diz o governador no vídeo.

Moisés também lembrou das investigações sobre o caso. Ele havia colocado celular, computador e informações bancárias à disposição da Justiça. Meses depois, a Polícia Federal apreendeu e periciou o celular do governador, mas não encontrou indícios de crimes e a Justiça arquivou a investigação contra Moisés.

“Eu tive a minha vida devassada, virada de cabeça para baixo. Provei e comprovei que eu sou honesto. Agora te faço uma pergunta: quantos homens públicos ou políticos resistiriam a um teste desses?”, questiona o governador.

Moisés antecipa-se ao um tema que dominará a campanha. Resta saber se será uma boa estratégia.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*