Prefeito Mário Hildebrandt diz torcer para que o governador Carlos Moisés olhe para Blumenau

Fotos: redes sociais

Se evita falar nisso abertamente, mas é claro que boa parte dos prefeitos da região, entre eles Mário Hildebrandt (Podemos), de Blumenau, estava se sentindo mais privilegiado no pouco tempo de Governo Daniela Reinerh (sem partido) do que com Carlos Moisés (PSL). Neste curto período de tempo, a interina recebeu o prefeito em uma agenda exclusiva e veio a Blumenau, bem ao contrário da postura do titular nestes mais de dois anos de mandato.

Com o resultado do processo de impeachment e o retorno de Carlos Moisés, que já era esperado, vida que segue, na expectativa que o Governo cumpra os compromissos assumidos com Blumenau, como o Centro de Convenções e, especialmente, com a retomada da obra de prolongamento da Via Expressa.

“Torcemos para que o governador tenha um bom resto de mandato e viabilize os pleitos de Blumenau já assumidos pelo Estado “, disse o prefeito.

Ele deve ter de volta à Prefeitura um reforço importante, mas que talvez viesse desempenhando um papel ainda mais importante na capital. André Espezim deve deixar a secretaria de Infraestrutura do Estado, onde atuava como adjunto, articulando a retomada e priorização de demandas da região. É pouco provável que permaneça com Carlos Moisés e seu retorno para a Prefeitura é natural, onde até recentemente ocupava a Secretaria de Comunicação. Homem de confiança de Hildebrandt, pode voltar para a pasta ou para qualquer outro lugar na administração municipal.

https://chat.whatsapp.com/DSx2PBqxgHj2hrDkOpjmvW

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*