Que Daniela Reinerh (sem partido) é identificada de corpo e alma com as ideias do campo da direita e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ninguém tem dúvida, certo? Pois é, mas tem gente do seu espectro político que desconfia e despeja críticas contundentes, de deputados que se elegeram na mesma onda 17 da governadora interina.
A deputada Ana Caroline Campagnolo (PSL) usou suas redes sociais para atacar as recentes indicações do novo Governo para o primeiro escalão.
“…ela nomeou, numa tacada só, para três secretarias estratégicas, nomes que vão na contramão do projeto conservador que nossos cidadãos almejavam para o estado”, escreveu, dirigindo as críticas para Gerson Schwerdt, novo chefe da Casa Civil, Leodegar Tiscoki, novo secretário de Infraestrutura e Carmen Zanotto para a secretaria de Saúde.
“…Gerson Schwerdt, ex-procurador geral que coleciona uma extensa série de ataques realizados nas redes sociais contra expoentes do conservadorismo brasileiro, assim como comentários maldosos em referência ao próprio presidente…o mesmo também publicou declarações que indicam se tratar de um defensor do lockdown e opositor do acesso da população ao tratamento precoce contra o coronavírus.”
“Para a Secretaria da Infraestrutura, o escolhido foi Leodegar Tiscoski, que integrou a base petista durante anos, tendo ocupado diversos cargos nos governos Lula e Dilma. Uma nomeação que escancara o golpe aplicado na parcela da militância conservadora que preferiu acreditar no discurso ilusório da potencial “governadora bolsonarista”.
“Por fim, a deputada federal Carmen Zanotto, do Cidadania, se tornou a nova secretaria da Saúde, mesmo fazendo parte de um partido assumidamente de esquerda, que há poucos meses aderiu à defesa do impeachment do presidente Bolsonaro, além de ter sido uma entre os sete parlamentares catarinenses que votaram pelo prisão do deputado Daniel Silveira.”
Este é o legítimo “fogo amigo”.






Alexandre, nao seria justo publicar tambem as opinioes daqueles que concordam com as nomeacoes? Publicar opiniao de quem promove “tratamento precoce” e defende a liberdade de criminosos como o daniel silveira me parece um desservisso, alem de temerario. Dar voz a quem defende este governo genocida e um retrocesso, na minha opiniao.
Abraco!
precisamos saber o q essa gente é capaz de fazer