Dono do Madrugadão recua e estabelecimento fecha no horário estabelecido no decreto estadual

Imagem: reprodução

As informações são da PM de Blumenau e ganham evidência pela posição, externada nas redes sociais, do proprietário do Madrugadão Lanches, Jalmei de Almeida, que disse que não cumpriria o decreto estadual que determina o fechamento às 22 horas.

“Sobre as medidas de enfrentamento à COVID 19 em Blumenau e as circunstâncias envolvendo o estabelecimento Madrugadão Lanches, o Comando do 10° Batalhão de Polícia Militar informa que:

  1. Na tarde deste domingo, por volta das 19h, o responsável legal do referido estabelecimento esteve no Quartel do 10° BPM, reafirmando em reunião a intenção de não cumprir os decretos sanitários em vigor, mesmo após várias tentativas deste comando em estabelecer um diálogo equilibrado e conciliador.
  2. Na noite deste domingo, por volta das 22h15, a Força Tarefa de Contenção da Pandemia, composta pelas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, deslocou até o referido estabelecimento, constatou que as atividades estavam encerradas e o estabelecimento fechado, de acordo com o decreto 1.218/21, não confirmando a intenção anteriormente manifestada.

Tenente Coronel Cleber Pires
Comandante do 10° BPM”

1 Comentário

  1. Arroubos de “MACHO ALFA”!
    Para comportamentos desse tipo (não só ao citado na matéria) algumas sessões da boa psicologia os ajudaria superar seus conflitos psicológicos (talvez com a mãe) e lhes permitiria sair do estado de “eterna criança”, ajudando a despertar o ser “humano adulto”, capaz de sentir compaixão, empatia…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*