Flávio Bolsonaro é denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Foto: O Globo/Reprodução

Após dois anos de investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, o senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A denúncia faz parte do Caso Queiroz, como ficou conhecido o esquema das “rachadinhas” supostamente praticadas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Além de Flávio, Fabrício Queiroz e outros 15 assessores foram denunciados.

Queiroz permanece em prisão domiciliar. Ele chegou a passar menos de um mês detido em Bangu, na zona oeste do Rio, mas posteriormente conseguiu um habeas corpus.

A Promotora ajuizou a denuncia no dia 19 de outubro, mas, como o desembargador relator estava de férias, a peça só chegou a ele nesta terça-feira, 3.

Na denúncia apresentada à Justiça, o MP amarra uma série de informações que já haviam sido oferecidas ao longo da investigação. Tudo gira em torno de Flávio ter supostamente se apropriado do dinheiro público da remuneração de seus assessores e, depois, praticado lavagem desses recursos por meio da organização criminosa.

As informações são do Estadão

1 Comentário

  1. Lacaio, mau caráter e miliciano…..parabéns quem votou neste elemento. Seus eleitores não devem ser diferentes deste miliciano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*