Empresas se unem em evento que irá discutir a inovação no mercado têxtil em Blumenau

Arte: divulgação

Um espaço para troca de ideias e discussão de iniciativas para a inovação da área têxtil já tem data e locais confirmados. A primeira edição do Arena de Ideias, evento promovido pela Global Química & Moda (GQM) em Blumenau acontece no dia 28 de maio, a partir das 19h. A programação reúne especialistas de importantes negócios do setor, como a global Epson e o projeto O Negócio da Moda.

Para participar, os interessados podem se inscrever clicando aqui. As vagas são limitadas e a programação acontece no Espaço Gertrud Hering, no bairro Bom Retiro. Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a ONG Puro Amor, que atua com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O consultor empresarial Roberto Vilela inicia a programação com uma palestra sobre inovação e em seguida Evelin Wanke, gerente de Negócios da Epson do Brasil, Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda e Ivan Jasper, idealizador do O Negócio da Moda participam de uma mesa redonda. Ele falarão sobre suas percepções em relação às inovações na área e de que forma atuam para acompanhar a evolução do setor. A programação se encerra comum um espaço para networking.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*