Janaína ainda “viva” por Bolsonaro
Depois de sugestionar que o partido Novo se unisse ao presidenciável Jair Bolsonaro, a possível vice da chapa, Janaína Paschoal, usou seu twitter para defender o voto no “capitão”: “Acho super fofo quando a pessoa diz: ‘Eu não voto em Bolsonaro, porque ele é radical’. Tudo bem. Vai votar em quem? Vai esperar o segundo turno e lamentar que tudo vai seguir na mesma, fazendo cara de paisagem?”, afirmou. “Já é hora de avaliar quem apoiar em um eventual segundo turno e unir forças desde logo. As forças que se unem no início se temperam”, acrescentou, em seguida, em outra postagem.
Janaína ainda “viva” para Bolsonaro
Bolsonaro deve se reunir nesta segunda, 30, com a Janaína, para definir se ela será ou não vice em sua chapa.
Tudo isso apesar da saia justa que a advogada criou na convenção do PSL, defendendo o diálogo com outros setores da política e criticando a quase “devoção” pela figura de JB.
Um novo Meirelles
Tem convenção do MDB nesta quinta-feira e quem vem repaginado é o pré-candidato pelo partido Henrique Meirelles.
Ele tem feito aulas intensivas de fonoaudiologia – que bom, seus discursos davam sono – e treinamento de palco e discurso.
Pra finalizar, vai aposentar o paletó e começar a aparecer com roupas mais informais.
As informações não irônicas são do BR18
Lulismo: uma nova religião
Depois de uma missa antes de ser preso, das palavras em que se declara um ideia, das bençãos que alguns precisam pedir, agora um jejum.
Lula cada vez mais um ser “metafísico” para contrapor o “mito”, o PT estuda convocar um jejum nacional no dia 04 de agosto, quando o partido fará sua convenção e lançará a candidatura de Lula. Seria em solidariedade à greve de fome de militantes pela libertação do ex-presidente.
Outro plano é pedir doação de alimentos e entregá-los na periferia dizendo que “foi Deus que mandou”, quer dizer “foi Lula que mandou”.
O ato é interessante, mas não nessa época e com essa finalidade.
Distribuir alimentos ou qualquer outra coisa em nome de um “candidato” é compra de votos.
As informações não irônicas são do Painel da Folha.
Haddad vai se tornar o único plano do PT
Depois que Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, decidiu não se candidatar à Presidência, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad passou a ser o plano A, B e C do PT.
Apesar de baterem o pé, Lula não será candidato e o nome de Haddad vai se tornar o único plano do partido.
As informações não irônicas são da Coluna do Estadão.
O vice de Alckmin
Estou quase cansando de escrever sobre o possível vice de Geraldo.
Desta vez a notícia é que se um vice de peso não aparecer a solução deve ser caseira.
Essa ideia é defendida por aliados do presidenciável.
O bom será observar as caras dos partidos aliados, que só grudaram no tucano porque existiria a garantia da posição de vice. Ou não?



Seja o primeiro a comentar