A partir deste mês de junho a Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau amplia o atendimento aos consumidores do Serviço de Proteção ao Crédito, o SPC.
A partir de agora, os consumidores podem procurar os serviços, como a consulta de crédito, por exemplo, de segunda a sexta, das 8h30 até ás 18h, sem fechar para o almoço. Até então o serviço iniciava às 9h, mas devido a demanda, o horário foi alterado.
A medida foi tomada pensando no consumidor, que agora pode fazer suas consultas mais cedo, tendo tempo para cuidar de outras questões.
É importante lembrar que as consultas, para saber se seu nome está no SPC, são feitas apenas na sede da CDL, com a apresentação de documento de identificação como RG e CPF. Não é permitido fazer consultas por telefone e para terceiros. Caso o interessado não possa vir pessoalmente, é preciso que o representante traga uma procuração reconhecida em cartório e os documentos de identificação.
A CDL de Blumenau fica na Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco, esquina com a Sete de Setembro, no número 165, no Centro de Blumenau.






Seja o primeiro a comentar