Faltando cerca de duas semanas para o prazo final para as filiações visando participar das eleições de outubro, o empresário Ericsson Luef, pré-candidato a deputado federal pelo MDB, pode deixar o partido.
A notícia foi ventilada pelo colunista Prisco Paraiso, depois que o deputado estadual Gelson Merisio, pré-candidato ao Governo pelo PSD, esteve em Blumenau para conversar com Ericsson, nesta quarta-feira.
Falei com Ericsson nesta quinta-feira e ele confirmou a possibilidade. “Muitas vezes não são as pessoas que saem de seus partidos e sim os partidos criam cenários para você sair. Conversei com o Esperidião Amim (PP), com o João Paulo Kleinübing (DEM), com o Merisio (PSD). Tenho que ficar lisonjeado com as conversas com os outros partidos, é sinal que minha pré-candidatura está chamando a atenção”, afirma, lembrando que já visitou 280 dos 295 cidades de Santa Catarina, amarrando apoios.
Nesta semana, ganhou mais um apoio de peso. Do empresário, ex-prefeito de Ibirama, Ayres Marchetti, do PSD, um grande cabo eleitoral.
Ericsson diz que nesta sexta-feira irá conversar com o deputado federal Mauro Mariani, presidente estadual do MDB e pré-candidato ao Governo.
Será decisiva, promete.





Interesses, tudo interesses.