Em vez de caminhada, Jair Renan desfila na Festa Pomerana

Imagem: reprodução Testo Notícias

O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador de Balneário Camboriú, não participou da marcha criada pelo deputado federal Nikollas Ferreira e nem do ato final, no domingo, em Brasília. A marcha, segundo o deputado mineiro, é pela liberdade de Jair Bolsonaro e dos demais envolvidos nos crimes cometidos no 8 de janeiro de 2023.

Jair Renan, que também é pré-candidato a deputado federal, esteve em Pomerode no último final de semana, para o encerramento da Festa Pomerana. E participou, com um copo de chope na mão, do último desfile da festa, no final da tarde de sábado.

Parecia alegre, atrás dos votos dos catarinenses, mas pouco preocupado com a tal da marcha da liberdade. Confira no vídeo do portal Testo Notícias.

Jair Renan é jovem e mesmo que não fosse tem todo direito de curtir a festa Pomerana ou qualquer festa. Mas é importante o eleitor catarinense, de direita, entender as prioridades dele e da família. Não fez nem questão de disfarçar.

2 Comentário

  1. Melhor estar na Festa Pomerana á estar no Resort Tayaá…..cada um tem suas escolhas .
    Mas errou , deveria estar na marcha,pois foi monumental e importante , mostrou quem realmente é apoiado pelo povo , mostrou que a frase “missão dada, missão cumprida” foi o verdadeiro “GOLPI”.
    Sabemos que os filhos , nem todos seguem os ensinamentos do pai , vemos isto em nossas casas diariamente , mas reafirmo , deveria estar naquela marcha desde o inicio .

  2. Assim como os GOVERNADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, SENADORES, VEREADORES, PREFEITOS, E OUTRAS FIGURAS MANJADAS DA POLÍTICA NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAIS, ele não compareceu a um EVENTO de GRANDE RELEVÂNCIA PARA A NAÇÃO! Vaidades e vaidades. ELEITOR é nestes momentos que separamos os HOMENS dos MOLEQUES jovens ou grisalhos. Então FICOU CLARO quem é quem na política nacional, FICOU FÁCIL perceber que a maioria esmagadora dos que se apresentam como opções para 2026 não se preocupam com a NAÇÃO, com a CONSTITUIÇÃO, com a MORAL e por aí vai. NÃO A REELEIÇÃO, NÃO A ELEIÇÃO DE PESSOAS QUE DEMONSTRAM EM SUAS ATITUDES OU FALTA DESTAS O VERDADEIRO INTERESSE NA COISA PÚBLICA, nem é preciso dizer… O movimento realizado por NIKOLAS foi um movimento pelo BRASIL e onde estavam o políticos? Qualquer opinião contrária será mera falácia, retórica até porque o o que o povo de bem pensa é o que norteia o senso comum. FATO!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*