O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), é mais um dos políticos autorizados pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, a fazer uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em prisão domiciliar. Será na próxima quarta-feira, dia 22.
Com o pretexto de visita humanitária e de solidariedade, as visitas da classe política têm sido marcadas para entender o que o ex-presidente pensa e quer do cenário eleitoral de 2026. De Santa Catarina, já estiveram com Bolsonaro a deputada federal Caroline de Toni (PL) e o senador Esperidião Amin (PP), cuja pauta era conseguir a bênção para serem os candidatos ao Senado pelo estado. Caroline saiu com um elogio, Amin, com silêncio.
Uma vaga, das duas que o PL tem, está encaminhada para Carlos Bolsonaro, filho 02, vereador pelo Rio de Janeiro.
Jorginho é presidente estadual do PL e está de olho no seu projeto de reeleição, atrelado ao bolsonarismo, a partir de um governo bem avaliado.
Como disse uma pessoa próxima a ele, “deve mais ouvir do que falar”.






Esta foto deixa muita gente “chateadinha”.
Que foto maravilhosa, um grande governador e cabo eleitoral do nosso Presidente da República… Fotos como esta auxiliam bastante a esquerda brasileira… “chateadinha”??..que nada…