O almoço deste domingo do governador Jorginho Mello (PL) na Casa D’Agronômica teve uma visita ilustre. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Juntos a deputada federal Júlia Zanatta (PL), e a secretária adjunta de Turismo Catiane Seif, esposa do senador Jorge Seif (PL), e familiares.
“Satisfação estar com o Deputado, Senador e agora Governador, o católico Jorginho Mello em Floripa (sic). O homem só pensa em promover Santa Catarina, do quadro ao vinho é tudo catarinense – e que bom!”, disse o deputado que conheceu sua esposa no estado.
Eduardo ainda fez questão de posar com um quadro, uma obra de artista da família Heil, “recentemente difamada por um grande jornal”, referindo-se ao infeliz artigo de uma colunista da Folha de São Paulo, que associou o nome da família a uma manifestação nazista.
O deputado também disse que a conversa ainda girou sobre a Laje de Jaguaruna, que pode junto com Rio e Maresias sediar campeonato de ondas gigantes no Brasil. A Laje do “Jagua” já é apelidada de a Nazaré brasileira, diz ele.
“Domingo na companhia de família e amigos. Falamos sobre Santa Catarina, nossa pátria e liberdade. Fico feliz pela visita, Deputado! Juntos, com a graça de Deus, vamos trabalhar pelo Brasil que todos queremos!”, manifestou-se Jorginho Mello.
O governador Jorginho Mello (PL) destacou a importância da integração das defesas civis dos estados membros do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) durante a cerimônia de posse de Eduardo Riedel, governador de Mato […]
Durante o evento consertador, CPAC, que acontece em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina, Jair Bolsonaro esteve reunido com dois governadores, principais aliados políticos no país. Jorginho Mello, do PL, governador de Santa Catarina, […]
A fala foi feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em encontro recente, na sede do PL, em Brasília, antes do julgamento do STF. Seria a solução para evitar um racha no eleitorado de direita aqui […]
1 Comentário
Certamente quem pagou o almoço e a festa, fomos nós!!!
Certamente quem pagou o almoço e a festa, fomos nós!!!