O almoço deste domingo do governador Jorginho Mello (PL) na Casa D’Agronômica teve uma visita ilustre. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Juntos a deputada federal Júlia Zanatta (PL), e a secretária adjunta de Turismo Catiane Seif, esposa do senador Jorge Seif (PL), e familiares.
“Satisfação estar com o Deputado, Senador e agora Governador, o católico Jorginho Mello em Floripa (sic). O homem só pensa em promover Santa Catarina, do quadro ao vinho é tudo catarinense – e que bom!”, disse o deputado que conheceu sua esposa no estado.
Eduardo ainda fez questão de posar com um quadro, uma obra de artista da família Heil, “recentemente difamada por um grande jornal”, referindo-se ao infeliz artigo de uma colunista da Folha de São Paulo, que associou o nome da família a uma manifestação nazista.
O deputado também disse que a conversa ainda girou sobre a Laje de Jaguaruna, que pode junto com Rio e Maresias sediar campeonato de ondas gigantes no Brasil. A Laje do “Jagua” já é apelidada de a Nazaré brasileira, diz ele.
“Domingo na companhia de família e amigos. Falamos sobre Santa Catarina, nossa pátria e liberdade. Fico feliz pela visita, Deputado! Juntos, com a graça de Deus, vamos trabalhar pelo Brasil que todos queremos!”, manifestou-se Jorginho Mello.
A afirmação não é minha, é do próprio governador eleito Jorginho Mello (PL), quando candidato e agora faltando poucos dias para assumir. Jorginho reafirma o compromisso em zerar a fila das cirurgias em Santa Catarina. […]
O governador Jorginho Mello (PL) recebeu nessa quinta-feira, 9, o diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, na Secretaria de Articulação Nacional, pasta do governo estadual em Brasília. O governador apresentou sugestões para otimizar a logística necessária […]
Nesta segunda-feira, dia 29, Jorginho Mello (PL) reassume o Governo do Estado, depois de dez dias de licença não remunerada para fazer campanha para o 22 nestas eleições municipais. Primeiro ao lado do ex-presidente Jair […]
1 Comentário
Certamente quem pagou o almoço e a festa, fomos nós!!!
Certamente quem pagou o almoço e a festa, fomos nós!!!