Afrânio Boppré, do PSOL, anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de Florianópolis, Afrânio Boppré, anunciou nesta quarta-feira que será pré-candidato ao Senado pelo PSOL catarinense.

Em um documento enviado para a imprensa e para a militância, Afrânio escreve: “a unidade da esquerda brasileira imprescindível para interromper as aspirações fascistas que hoje comandam nosso País”, afirmando que o compromisso é enfrentar o bolsonarismo.

Afrânio tem tudo para bater de frente com um bastião do bolsonarismo, o empresário Luciano Hang, que sinaliza candidatura ao Senado. “O grande empresariado e o capital financeiro faturam diante da mortandade de pequenas e médias empresas, sendo que a situação de crise profunda não lhes incomoda desde que seus interesses    estejam salvaguardados. Neste sentido, Bolsonaro lhes é funcional.”

“Nos últimos anos, tenho me dedicado a construir uma alternativa partidária para a esquerda brasileira. Faço essa construção ao lado de companheiros e companheiras maravilhosos(as)”, escreveu.

Estou curioso com a falada “unidade das esquerdas” em SC, que pelo andar da carruagem pode ter Dário Berger, ainda no MDB, como líder de uma chapa “progressista” pelo PSB.

O documento completo escrito por Afrânio Boppré poder ser conferido aqui: Carta ao PSOL Catarinense (1)

1 Comentário

  1. Começou mau este pre senador quem faz sua política não reconhecendo os direitos das pessoas de ser empresários ou ter sua indentidade Polícia .Só vai se dar mau

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*