O lamentável episódio ocorrido em Indaial nesta terça-feira, quando um motorista matou um cachorro ao amarrá-lo no veículo e rodar pela cidade, chocou todo mundo. As imagens, registradas por câmeras de monitoramento, circulam pela Internet e revoltam ainda mais. O motorista foi preso nesta quarta-feira e a jornalista Danubia de Souza contou esta história, no seu Vale dos Pets, leia aqui.
Mas o fato ganhou outra repercussão no meio político. O delegado Egídio Ferrari (Podemos) não gostou nada de ver a edição feita por ele para suas redes sociais parar nas redes sociais do deputado estadual Ricardo Alba (UB). Postou um comentário nas redes de Alba criticando o uso indevido, sem citar a fonte. “Plagiou minha publicação? Não vi os créditos nela!”
Os dois serão adversários na eleição que vem por aí, pois são pré-candidatos a deputado federal.
PS: Logo após a postagem, o deputado Alba entrou em contato para dizer a resposta dele ao comentário feito pelo delegado Egídio. Eu havia pesquisado no post que gerou este debate e não encontrei, por isso não tinha publicado.
Doutor, deixe a vaidade de lado pois o mérito da questão está acima de vaidades pessoais, afinal ninguém é dono de pauta privativa, todos trabalham juntos pelo bem estar social, é essa a forma de fazer política em que acredito. Além do mais repliquei o vídeo de outra página, onde não há nada que identifique a autoria de quem editou o vídeo. Infelizmente esta cena aconteceu no vale do Itajaí, onde eu atuo como deputado e o senhor como delegado.
Estou à disposição da sociedade de forma integral, inclusive do senhor, nesta e em outras causas sociais pelas quais fui eleito






Começou o bate boca sem nenhuma produtividade , políticos .