Bluvolei/FURB/SME inicia preparação para Superliga B Feminina e anuncia reforços para a temporada

Foto: PMB
A equipe do Bluvolei/FURB/SME está se preparando para disputar a Superliga B Feminina de Vôlei. Para a temporada 2022 o time contará com sete reforços.  As ponteiras Janaína Bertan, Nicole Cordeiro, Monique Helena, a levantadora Melissa Ortega, as centrais Rafaela Sippel, Marina Mercês e a libero Cauane de Melo, além de renovar com várias atletas pratas da casa.
O Bluvolei/FURB/SME estreia diante da sua torcida, dia 21 de janeiro, no Ginásio Sebastião Cruz o “Galegão”, às 19h, contra a equipe paulista AGEE Atacadão São Carlos. O objetivo do time blumenauense é fazer uma boa campanha dentro da competição e brigar por um acesso para a Superliga A, principal divisão do vôlei feminino nacional.
Sob o comando do técnico Ruy Fernando Marques Dornelles a preparação das atletas iniciou ainda em dezembro de 2021, após um breve recesso no Natal e Ano Novo, as meninas retomaram a rotina de treinamentos em dois turnos visando uma boa campanha na competição.
Ruy Fernando Marques confia que a sua equipe ira corresponder expectativas da comissão técnica, apoiadores e torcedores. “A expectativa do Bluvolei com a preparação e agora com os reforços é a de buscar umas das duas vagas de acesso, claro respeitando sempre os adversários, teremos uma fase classificatória dificílima com cinco jogos em casa e quatro fora dos nossos domínios, mas vamos buscar primeiramente ficar entre as quatro melhores equipes e depois buscar em igualdade de condições o acesso e quem sabe o titulo”.
A nona edição da Superliga B contará com 10 equipes, os times se enfrentarão em turno único, e as quatro melhores passam para as semifinais. A decisão será em jogo único, campeã e vice-campeã conquistarão o acesso para a Superliga A.
Jogos do Bluvolei/FURB/SME pela Superliga B 
• 21/1 – Bluvolei/FURB/SME x AGEE Atacadão São Carlos (Blumenau)
• 01/2 – Bluvolei/FURB/SME x SADA/Tambasa/Argos (Blumenau)
• 04/2 – ABEL/Moda/Brusque x Bluvolei/FURB/SME (Brusque)
• 07/2 – Bluvolei/FURB/SME x FEAC/AFV/Franca (Blumenau)
• 12/2 – Bradesco Esportes x Bluvolei/FURB/SME (Osasco)
• 21/2 – Bluvolei/FURB/SME x Minas Náutico (Blumenau)
• 05/3 – Flamengo x Bluvolei/FURB/SME (Rio de Janeiro)
• 11/3 – Energis 8/São Caetano x Bluvolei/FURB/SME (São Caetano)
• 18/03 – Bluvolei/FURB/SME x SESI-SP (Blumenau)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*