New Age Comunicação tem novo site

A transformação do jornalismo não acontece só nas redações, mas também nas empresas de assessoria de imprensa. Uma das mais tradicionais de Blumenau lança neste começo de 2016 um novo site, com várias novidades.

É a New Age Comunicação, da Liliane Bento e Marli Rudnick, com bastante história na cidade. Confira o release enviado por elas.

imagem_release_566109 (1)

 

New Age Comunicação lança um novo site, mais moderno e interativo

A empresa blumenauense atua nacionalmente e o portal funciona como uma vitrine do trabalho desenvolvido pela equipe

Muito mais moderno, interativo e fácil de navegar, assim pode ser classificado o novo site da New Age Comunicação (www.newagecom.com.br), desenvolvido pela Guia Fácil Comunicação. O novo portal foi redesenhado em concordância com as mudanças pelas quais os meios de comunicação vêm passando, que exigem muito mais agilidade na informação, e faz parte do processo de modernização da empresa. O site, que tem por objetivo apresentar o trabalho da empresa de forma simplificada e rápida, é responsivo, assim pode ser consultado em qualquer dispositivo móvel, seja tablet ou smartphone, e está interligado com todas as redes sociais da empresa.

Além disso, nele constam todas as informações referentes a releases produzidos para os clientes, vídeos, áudios, revistas e jornais impressos. “É um canal para se conhecer melhor a empresa e o que pode ser feito pelos nossos clientes com o objetivo de divulgá-los”, comentam as sócias Liliani Bento e Marli Rudnik.

Desde o início de 2015, a New Age Comunicação vem passando por transformações e ampliando o seu leque de serviços. Tudo com o objetivo de atender seus clientes com as mais modernas ferramentas de divulgação disponíveis no mercado. Este ano, começou a trabalhar com newsletter de conteúdo e informativos digitais. “Estamos em uma nova era da comunicação, é importante estar preparado para atuar em todas as plataformas”, avaliam as sócias.

“Acreditamos na comunicação como meio de gerar valor para marcas, empresas, e pessoas. É a melhor forma de conectar as pessoas e fazer a sua notícia chegar aos ouvidos, ideias e sentimentos de outras pessoas. Por isso, trabalhamos com a produção de conteúdo de qualidade e o site funciona como uma vitrine desse trabalho”, afirmam. A New Age conta com uma equipe qualificada e experiente que atua em todo o Brasil, oferecendo soluções eficazes para as necessidades de cada cliente, por meio de estratégias e ações assertivas. “Nossa forma de trabalhar a comunicação tem por objetivo fazer com que empresas, instituições, profissionais liberais e mesmo pessoas físicas tornem-se assunto na mídia, independente do canal. Nosso trabalho, com certeza, devolve aos nossos clientes um retorno em mídia bem maior do que os valores que foram investidos na contratação dos nossos serviços.”

Entre os diversos serviços ofertados pela New Age constam assessoria de imprensa, content marketing, newsletter, produção de revistas e jornais impressos e digitais, endomarketing e gerenciamento de crise. A New Age conta com clientes de diversos segmentos, como a Havan, a Cooper, o Grupo Segura, a Unicesumar, a Viacredi e outros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*