TV Informe: “não vou fazer promessas”, diz governador em Blumenau

Foto: Informe Blumenau

O governador Carlos Moisés (PSL) não é muito de conversar  com a imprensa. Na sua primeira visita a Blumenau depois de eleito, fez sua primeira entrevista coletiva. Respondeu a quatro perguntas, em 18 minutos.

É claro que foi cobrado para assumir compromissos com a cidade, mas disse que e não é homem de promessas. Garante que sua maior tarefa é sanear o Estado, elencando as medidas que tem adotado para fazer economia.

Não se comprometeu com nenhuma demanda das tantas que Blumenau tem com o Governo do Estado e reclamou da falta de recursos, lembrando a situação que encontrou as finanças estaduais.

Disse que é preciso repensar o pacto federativo . “Precisamos remodelar isso tudo”, disse.

Confira a entrevista.

1 Comentário

  1. Esta correto , quem faz promessas é politiqueiro . A maioria dos politiqueiros de Blumenau vivem de promessas . Lembram o ex Prefeito Napoleão , que prometeu no primeiro mandato a ponte do centro , onde está ?

    Isto sem falar nos nos vereadores , que vivem prometendo , prometendo e nada . Aliás , nada não , fazem muito , mas pensando neles , vide Ricardo Alba , que abandonou o mandato de vereador pela metade , os demais tentaram também , mas o povo não quis a mesmice na ALESC .

Deixe uma resposta