Oktoberfest de São Paulo recruta recepcionistas blumenauenses

timbo_cultura_titas

Pois é. A primeira edição da Oktoberfest na capital paulista busca know-how de Blumenau em todas as áreas. Até na recepção. Estão contratando meninas da cidade, como informa o release enviado pela Presse Comunicação Empresarial.

São Paulo Oktoberfest seleciona meninas blumenauenses para trabalhar na festa

Organização do evento abre oportunidade para jovens acima de 18 anos. Seleção ocorre nesta sexta.

A São Paulo Oktoberfest está selecionando meninas de Blumenau para trabalhar na festa paulistana, entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro. Elas vão trabalhar vestidas de traje típico germânico (vestido ou Lederhosen) na recepção e na entrega de bebidas aos frequentadores do evento.

As candidatas devem ter a partir de 18 anos de idade, possuir traje típico e alemão e ser comunicativas. Interessadas podem se inscrever no site http://www.saopaulooktoberfest.com.br/selecaobnu e comparecer na Sala Institucional do Setor 4, na Vila Germânica, tipicamente trajadas, no dia 15 de setembro, das 14h às 17h.

Em Blumenau, a seleção será coordenada pela Vila EnCantos Produções. As selecionadas receberão o valor de R$ 100,00 por dia trabalhado e terão todas as despesas de hospedagem, alimentação e transporte pagas.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta