Me disseram que ele foi visto com outro…

Bolsonaro diz que vai tirar Brasil da ONU se eleito

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse no último sábado (18) que se eleito, vai tirar o Brasil da ONU. Ainda afirmou, que a instituição não serve pra nada.

“Se eu for presidente eu saio da ONU, não serve pra nada esta instituição”
“É uma reunião de comunistas, de gente que não tem qualquer compromisso com a América do Sul, pelo menos”, disse o candidato.

Ele participou de cerimônia de entrega de espadins na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro.

Não vejo tanto medo dos comunistas desde a crise dos mísseis em 62.
Obs.: não sou tão simpático às teses de Marx.

Informações não irônicas são do G1

Me disseram que ele foi visto com outro…

Tá bem ruim para a vida de Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato nas pesquisas não cresce satisfatoriamente para os seus aliados, o presidente impopular sinaliza que o seu candidato é ele, depoimento à justiça por campanhas passadas, a reunião de partidos do “centrão/direitão”, identificado como velha política e agora precisa ver na imprensa ditos aliados de “rolês” com adversários.
Segundo a Folha, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) foi visto de “mãos dadas” com Fernando Haddad (PT) durante lançamento do petista no Piauí.

Esse Ciro, que não é o Gomes, é presidente nacional do PP, partido que está com Alckmin.
A situação é tão complicada que o cara fez até o “L” e afirmou que está lutando ao lado de Lula.

Informações não irônicas são da Folha

Pesquisa CNT

Lula ainda é o preferido para à Presidência.
Aumentou seus números.
São da Manuela?
Na pesquisa CNT, Lula não perde em nenhum cenário, o que demonstra que ainda existe uma confiança do brasileiro no projeto do Partido dos Trabalhadores.

Apesar de todos os escândalos de corrupção e as diversas demonstrações de soberba, eles ainda são a confiança de uma parte – e segundo a pesquisa – maior do que os conservadores imaginavam.

Frente social-democrata!

Em entrevista ao Globo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu acordo entre PSDB e PT contra o Bolsonaro.
Irritado, Jair publicou em uma rede social um vídeo em que afirma que os dois partidos trabalham por um indulto de Lula e a todos os condenados do Mensalão e Petrolão.

E para não perder o costume e encher tudo com frases prontas, pediu união para derrotar aqueles que, segundo ele, “trabalham contra a família”, “favorável a ideologia de gênero”, e “estão metidos até o pescoço em corrupção”.

PT e PSDB juntos. A social-democracia reunida!
Ou não?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*