João Rodrigues entra na disputa para ser candidato do PSD ao Governo em 2018

Um dos primeiros pré-candidatos declarados ao Governo em 2018 foi o deputado estadual Gelson Merisio, presidente estadual do PSD e ex-presidente da Assembleia Legislativa. Com uma estrutura forte, construiu uma base de apoio junto ao PP, do atual presidente da Assembleia, Silvio Dreveck, e do PSB de Paulinho Bornhausen. Até o deputado estadual Rodrigo Minotto disse que seu PDT também apoiaria o projeto Merisio.

Mas o problema é que o nome de Merisio não decola nas pesquisas, internas e públicas.

Na pesquisa divulgada pelo grupo RIC, na semana passada, o presidente do PSD aparece atrás até do petista Décio Lima.

Com isso, outros interessados do PSD, que estavam apenas observando, resolveram recolocar o nome na roda, como é o caso do deputado federal João Rodrigues, que como Merisio, é da região Oeste.

Neste sábado, em um grande evento na cidade de Braço do Norte, no Sul do Estado, lançou oficialmente seu nome, ao lado do ex-conselheiro do Tribunal de Contas Júlio Garcia, que deixou o TCE para ser candidato novamente a deputado estadual.

“A primeira batalha nossa começa hoje, é consolidar nosso projeto dentro do partido”, disse no palanque multipartidário.

Na sua fala, enalteceu algumas vezes o nome do falecido Luiz Henrique da Silveira, um discurso oposto ao que vem sendo adotado por Merísio, de afastamento do PMDB. “Diria o saudoso Luiz Henrique da Silveira. Um governador tem que ser por toda Santa Catarina, é assim que nós faremos”, afirmou.

“Começou a nossa caminhada, agora ninguém nos segura mais.”

Ou seja, a entada no jogo do deputado João Rodrigues não é apenas mais um nome. Parece um mudança de postura.

Quem quiser acompanhar a fala de João Rodrigues, conhecido por ter sido flagrado vendo vídeo pornô no celular em pleno no plenário da Câmara dos Deputados, durante a votação da reforma política, veja aqui.

2 Comentário

  1. Julio Garcia, que esta enrolado com a justiça? e esse falastrão? é só fumaça.

  2. Chega a dar pena ver esse cardume de gente tentando escapar do predador tubarão (o eleitor).

    Todinhos com cara de alegre, mas no fundo, no fundo todinhos com “ele” bem apertadinho esperando as urnas de 2018.

    Todinhos com cara de alegre, pensando que TUDO vai continuar com dantes, ou seja, nós (eu incluído) os desmemoriados, acéfalos e idiotas indo ansiosos votar nos mesmos em 2018.
    Coitadinhos!

    Alcino Carrancho

    (O Desmemoriado, Idiota e Acéfalo)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*