Huck e Marina

Manu comentarista

Depois da piada que foi a ideia de colocar o “presidiário” Lula para comentar os jogos, a nova é que Manuela D’Ávila, “pré” à Presidência pelo PCdoB, vai também se arriscar por esse meio – não o presídio, claro.
Ele irá realizar um encontro entre mulheres para acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica. O jogo terá transmissão com uma narradora e comentários femininos no intervalo.

Informações: BR18

Aumento de impostos por Boulos

O economista de Guilherme Boulos, Marco Antonio Rocha revelou que a base do programa econômico do “pré” do PSOL será o aumento de impostos para os mais ricos.

Segundo ele, um governo de Boulos não significaria um “rompimento absoluto com o atual modelo econômico” e sim a revisão de “camisas de força em termos de crescimento”.

Huck e Marina

Luciano Huck convidou a pré-candidata pela REDE, Marina Silva, para um jantar em sua casa no Rio de Janeiro. O compromisso não foi divulgado na agenda de Marina.

Huck foi considerado como possível candidato à Presidência pelo PPS, mas desistiu. O PPS é o mesmo partido que conversa com a REDE de Marina SIlva, podendo até indicar como vice Roberto Freire.

As informações são do Estadão.

DEM quer o campeão

Antes de decidir com que pré-candidato vai se coligar na disputa presidencial, o DEM encomendou uma pesquisa nacional ao GPP.

A pesquisa vai analisar números de Ciro, Álvaro e Alckmin.

Álvaro vice de Alckmin?

Sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos) afirmou ao Gazeta do Povo não haver hipótese. “Não há essa hipótese, e não imagino que ele queira me apoiar”, disse.

Ciro com a centro-direita

Ciro Gomes se sentou com a nata da centro-direita no jantar em que os chamou explicitamente para uma aliança. Estavam lá o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, o presidente do PRB e bispo da Igreja Universal, Marcos Pereira, e o presidente do PP, senador Ciro Nogueira.

As informações são da Vera Magalhães do BR18

Mas…

Mas um dia depois do jantar com Ciro, nomes do DEM tomaram café da manhã com nada mais nada menos que Geraldo Alckmin (PSDB).
A ordem para o bloco (PP, DEM, PRB e SD) é esperar ficar tudo mais sólido antes de fechar com alguém.

Duas coisas:

1. Ciro só se move para o centro-direita porque a tal aliança com a esquerda minguou.
2. O presidente do PRB Marcos Pereira está por aí negociando com outros partidos, enquanto o presidenciável do partido Flávio Rocha vive falando por aí que não saiu de casa para ser coadjuvante. Candidatura desacreditada.

E o PT?

Sem o Lula, o Partido dos Trabalhadores não tem um nome de peso para concorrer nas próximas eleições. Se Lula não for candidato, resta procurar algum nome dentro do partido para lançar, pois até lá a centro-direita pode estar com Ciro, o que causaria certo desconforto em declarar apoio ao pedetista.

Mas se tratando de PT não se duvida de nada.

Paraná Pesquisas

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro tem 20,6% das intenções de votos enquanto Lula aparece com 19,5%. Atrás dos dois vem Geraldo Alckmin (PSDB), com 16,7%, seguido de Marina Silva (Rede), com 9,0% e Ciro Gomes (PDT), com 5,6%. Um número alto de pesquisados, 16,6%, responderam que não votariam em nenhum deles, enquanto 4,4% responderam que não sabem em quem votar.

O instituto fez ainda um levantamento onde pergunta se os eleitores votariam em um candidato apoiado por militares e cerca de 32,5% disseram que sim, enquanto 21,4% disseram votar em um candidato apoiado por Lula, 2,1% apoiado por Michel Temer e 17,3% votariam em um candidato apoiado por empresários.

Por hoje é isso, mas amanhã tem mais!

4 Comentário

  1. Não entendo, como esses institutos de pesquisas colocam um presidiário na lista de presidenciáveis.
    Alguém pode me explicar uma barbaridade dessas ?

  2. Caro Pensador, para o Partido dos Trapaceiros Lula será sempre seu deus inocente e eterno presidente.

  3. O Brasil não é para principiantes, prezado Pensador disse:
    21/06/2018 ÀS 11:03

    Rsrsrsrsrs… Durma-se com um barulho desses!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*