Blumenau promove palestra no Dia do Combate à Pirataria

Nesta segunda-feira, dia 3, Blumenau comemora o Dia Municipal, Estadual e Federal de Combate à Pirataria. Para marcar a data, O Conselho Municipal de Combate a Pirataria, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) promove em sua reunião a palestra “Panorama da Pirataria de Marcas e seu Enfrentamento” com a empresária Jacqueline Hess.

O encontro, às 14h, no salão nobre da Prefeitura, também vai contar com a assinatura do Acordo de Cooperação com o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop) com a participação do presidente do conselho Jair Antônio Schmitt.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMB

2 Comentário

  1. Matéria importante e bem desenvolvida pela reportagem. A participação da mídia no esclarecimento sobre os inúmeros malefícios e prejuízos que a pirataria causa a toda a população, principalmente ao povo mais necessitado dos serviços públicos, haja vista os números assombrosos da sonegação inerente, que só em 2017 foi de R$ 47 bilhões de reais. Imagine esse dinheiro revertido para a saúde pública, a educação, a segurança… Diga Não à pirataria.

Deixe uma resposta