Wanrowsky: “meu projeto é o do PSDB, o de Napoleão Bernardes”

timbo_cultura_titas
Foto: CMB

O ainda secretário de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura, Marco Antônio Wanrowsky (PSDB),  nega qualquer desconforto com sua situação no partido ou no Executivo. Diz que está a disposição do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) para assumir a chefia de Gabinete quando for necessário. “Ou qualquer outra função”, afirma.

Como já escrevemos, o experiente político foi convidado para assumir a chefia de Gabinete, por conta do remanejamento atual titular, Jean Havenstein (PSDB) para o gabinete do senador Dalirio Beber (PSDB). A nomeação de Jean já saiu, faltando apenas alguns trâmites burocráticos.

“Estamos unidos em torno do projeto do PSDB estadual, de ter candidato a governador, de preferência com Napoleão candidato”, afirma Wanrowsky. ”

Não descarta uma eventual candidatura para Assembleia Legislativa em 2018, um sonho antigo. Mas o projeto tucano é que Dalirio Beber concorra a deputado estadual.

Por fim, Marco Antonio Wanrowsky descarta que vá para o PR, sem negar as conversas. “É o que mais acontece neste momento de pré-campanha, mas não penso nisso. Tenho muitos amigos no PR. Meu projeto é do PSDB, é de Napoleão.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

3 Comentário

  1. Olá Wanrowsky!

    Estás a embarcar em canoa furada, meu chapa!

    O Napoleão Bernardes já era!

    E quem é esse tal de dalírio beber, para ser candidato a deputado qualquer coisa?

    Os blumenauenses estão a pagar uma taxa exorbitante de esgoto por causa das porcarias, do chorume, das atitudes nauseabundas que vocês tiveram ao se envolverem com a Odebrecht.

    Tu, experiente político, acreditas que o blumenauense vai esquecer as lambanças do petrolão descobertas pela lavajato?

    Não estarás sendo muito ingênuo?

    Os principais partidos políticos se transformaram em antros de ladrões.

    2018 vos espera, safados!

    Alcino Carrancho
    (O Sábio)

  2. O projeto “dele” é o PSDB junto com o tal do prefeito…
    Pergunta e o projeto BLUMENAU ??? Como fica?
    Ah entendi… o projeto Blumenau só serve de trampolim para cuidarem do próprio umbigo…
    CUMPRA O MANDATO PARA QUE FOI ELEITO… SR. PREFEITO

  3. Muito me preocupa que o Dr. Marco Antônio, aceite calado novamente o que o PSDB lhe impõem, deixe este partido, saia já o sr. não merece ser pisoteado por eles novamente. Vá , coloque seu sonho em alta concorra a vaga na Assembleia Estadual, não deixe seu sonho ser massacrado por ninguém.

Deixe uma resposta