“Vitória só é completa com barba, cabelo e bigode”, diz Napoleão para candidatos a deputado

O discurso de Napoleão Bernardes (PSDB) já está atrelado com o que deve ser usado na campanha eleitoral, que começa nesta quinta-feira, em especial a na TV e Rádio, neste caso, a partir do dia 31 de agosto.

“Santa Catarina quer mais” tem feito parte da fala do candidato a vice governador na chapa de Mauro Marini (MDB). Falou para o Informe Blumenau, em entrevista gravada nesta segunda-feira e que será exibida em breve.

E nesta terça, em Florianópolis, repetiu o tom, em evento com o pessoal da chapa majoritária e os candidatos a federal e estadual ( muitos assessores) da coligação, com nove partidos. “Vitória só é completa com barba, cabelo e bigode”, disse, para estimular os candidatos.

O PSDB está muito confiante em eleger um bom número de deputados estaduais, na dobradinha com o  MDB. Blumenau tem dois nomes, Jens Mantau e Sylvio Zimmermann.

Para Federal, a aliança é com PPS, PTB e DC, tendo Marco Antônio Wanrowsky como candidato da cidade. Para a Câmara a aposta são dois nomes: Marcos Tebaldi e Geovãnia de Sá e um terceiro, na sobra.

5 Comentário

  1. DEVANEIOS….
    Aula de matemática…
    Números primos..
    DEZESSETE

  2. Pois é, barba, cabelo e bigode é o que o governo Temer está fazendo com o país e com o povo brasileiro e com apoio do MDB, do PSDB, do DEM e de toda essa turma que agora, aqui em SC, está se apresentando com a bandeira da renovação.

  3. Até gosto do Napoleão, é articulado, inteligente, não há nada que o desabone, mas não consigo entender se ele representa a nova ou a velha política…

  4. “Santa Catarina quer mais” tem feito parte da fala do candidato a vice governador na chapa de Mauro Marini (MDB).

    Realmente , queremos mais , mais pessoas na política que cumpram seus mandatos até o final, mais pessoas responsáveis na gestão dos recursos públicos , mais pessoas que não sejam politiqiqueiros de carteirinha , mais pessoas com dignidade , e sabemos quem não tem estas qualidades .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*