Viação Catarinense se posiciona no caso do motorista irresponsável

Circula nas redes sociais um vídeo onde mostra a irresponsabilidade de um motorista da empresa Catarinense na BR 101. Foi gravado por uma mulher, que estava no banco de trás de um veículo que trafegava na frente do ônibus.

Foi na BR 101, duplicada, na pista da direita e com muito trânsito. Não sei o dia da gravação.

Mas não foi suficiente para o motorista da empresa que fazia a linha Curitiba e Florianópolis. Nada aconteceu, felizmente, mas ganhou corpo nas redes sociais.

O fato é grave, mas gostei da resposta da Catarinense. Não se escondeu e também usou as redes sociais para rechaçar a atitude do funcionário. “Estamos cientes do ocorrido e os setores responsáveis já estão tomando as medidas necessárias para que tudo seja feito dentro do que preza a empresa: valores éticos, educação, responsabilidade e, acima de tudo, respeito.”

Fica a lição.

Veja o vídeo e leia a nota na íntegra.

“Estamos há 89 anos nas estradas e o nosso maior compromisso sempre será garantir a segurança, conforto e o bem-estar de cada passageiro que escolhe a nossa marca em sua viagem.

Em relação ao vídeo de ontem da condução de um de nossos motoristas, a empresa informa que esta prática foge totalmente dos padrões Catarinense.

Salientamos o quanto treinamos e reforçamos a cada dia para nossos colaboradores a importância de uma condução responsável, e o quanto nós, principalmente, precisamos dar o exemplo nas tantas estradas que viajamos. Infelizmente, apesar de tantos treinamentos e toda a atenção dada ao assunto, casos isolados acontecem.

Estamos cientes do ocorrido e os setores responsáveis já estão tomando as medidas necessárias para que tudo seja feito dentro do que preza a empresa: valores éticos, educação, responsabilidade e, acima de tudo, respeito.”

1 Comentário

  1. Não é novidade estas atitudes destes motoristas da catarinense, basta ver o que fazem pra cortar caminho nas vicinais um absurdo!!!!

Deixe uma resposta