Vereador Ito formaliza denúncias contra fiscais da Prefeitura de Blumenau

Agora a bola está com a Prefeitura de Blumenau.

Nesta quinta-feira, 08, o vereador Aílton de Souza, o Ito (PR), protocolou no gabinete do prefeito denúncias contra fiscais e engenheiros do Município.

Segundo o vereador, são sete denúncias, todas formuladas por vitimas, e são bastante graves. Dizem respeito a cobrança de propina para liberar obras na cidade.

Ito diz ainda que dois vídeos foram encaminhados junto com as denúncias, um inclusive gravado dentro da Prefeitura, pelo marido de uma vítima, no momento do pagamento da suposta tribuna. Fotos também estão junto como provas.

Pelo menos seis fiscais estão denunciados.

Agora a administração municipal tem 120 dias para apurar e tomara que seja célere, para não deixar todo o setor de fiscalização de obras e postura sob suspeita. Sempre se falou de um suposto esquema de propina por parte de alguns servidores do setor, mas elas pouco avançaram. O vereador Ito promete não deixar barato.

 

 

4 Comentário

  1. Vamos ver qual será a posição do Prefeito…denúncia efetuada , protocolada .

  2. O culpado é o prefeito, pois a cidade inteira sabe disso. Há uma deliberada insuportável extensão de prazos para análise de documentos e prazos, incluindo os mais simples onde podem ser resolvidos com “gorgetas”.Essa ouvidoria é algo decorativo. Impressionante

  3. Eu acho que essa pilantrgem tem que acabar pois to numa situaçao por causa. Desses fiscais

  4. Concordo com o Fernando , a ouvidoria da Prefeitura é decorativa , não resolvem nada .

Deixe uma resposta