Veja quais os serviços municipais que funcionam no recesso da Prefeitura

Foto: Secom PMB

A semana começa em clima natalino e recesso dos serviços públicos municipais de Blumenau. Boa parte deles funcionará em regime de plantão, outros de formal parcial e outros normalmente, como é o caso da coleta de lixo, salvo nos dias 24 e 31 de dezembro nos bairros mais afastados do Centro e nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro em toda a cidade.

Saiba os demais:

Transporte coletivo: entre os dias 20 de dezembro de 2018 e 18 de janeiro de 2019 o funcionamento do transporte coletivo terá alterações. Passado o período, os ônibus voltam a operar em suas tabelas normais. Veja mais detalhes aqui.

Saúde: Todas unidades do Programa Estratégia da Saúde da Família (ESF) estarão todas fechadas no período das férias coletivas. No período, os atendimentos não agendados serão realizados nos Ambulatórios Gerais (AG), que funcionarão conforme essa escala: entre os dias 26 e 28 de dezembro, estarão abertos os AGs Badenfurt e Garcia; entre os dias 2 e 4 de janeiro, funcionarão os AGs Velha, Fortaleza e Itoupavas; e a partir do dia 7 de janeiro, todos os ambulatórios voltam a atender, sem restrição de região, sempre no horário das 7h às 19h. Confira a relação completa de funcionamento das unidades da Saúde aqui.

Praça do Cidadão: No dia 7 de janeiro, a unidade situada no térreo da Prefeitura de Blumenau retoma os seguinte serviços, das 8h às 17h: Nota Fiscal de Serviços para Pessoas Físicas, Certidão Negativa de Débito (CND), atualização de dados cadastrais e avaliação de imóveis.

Praça do Empreendedor: não terá atendimento no período entre 22 de dezembro e 6 de janeiro, retomando as atividades normais no dia 7 de janeiro.

Área Azul: de 24 de dezembro a 5 de janeiro, não haverá monitoramento. Pagamentos pendentes das “amarelinhas” poderão ser feitos neste período apenas no posto de regularização da Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando o local estará fechado. No dia 7 de janeiro, o Seterb retoma o monitoramento da Área Azul e os atendimentos nos postos da Rodoviária, do Comercial Borba e da Intendência do Garcia.

Trânsito – Setor de Boletim de Ocorrência: entre os dias 26 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Trânsito – Pátio: atenderá entre os dias 26 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta