Vagas abertas para o Senai de Blumenau e região

Foto: divulgação

Opção para aprender e sair com o currículo vitaminado pela marca SENAI. É possível, mas o prazo para inscrição está se esgotando para garantir vaga em uma das unidades da região.  Quer saber mais?  Confira no release da Presse  Comunicação Empresarial.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

SENAI oferece mais de 2,3 mil vagas para cursos superiores, técnicos e de qualificação no Vale do Itajaí

Matrículas seguem até o dia 20 de junho e podem ser feitas pelo site ou em uma unidade do SENAI.

Buscar qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou para conquistar melhores resultados no emprego que possui pode ser um diferencial importante no currículo. Para isso, é possível se inscrever para um dos cursos de graduação, técnico ou de qualificação do SENAI, que estão com vagas abertas. No Vale do Itajaí, são 2.370 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho no site www.sc.senai.br ou em uma unidade do SENAI.

Cursos técnicos e de qualificação

Nas unidades do SENAI de Blumenau, Pomerode, Indaial e Timbó estão abertas 350 vagas para cursos técnicos. Em Blumenau, há vagas para os cursos técnicos em Automação Industrial, Edificações, Produção de Moda, Manutenção Automotiva e Manutenção e Suporte a Informática.

Já em Pomerode, os cursos técnicos disponíveis são os de Segurança do Trabalho, Mecânica e Vestuário. Para Indaial, as vagas abertas são para o Técnico em Modelagem do Vestuário e em Timbó para Automação Industrial. Também estão disponíveis 1950 vagas para cursos de qualificação profissional: Em Blumenau, são 84 cursos, em Indaial 19 cursos, em Timbó 13 cursos e em Pomerode 14 cursos.

Graduação

Na unidade do SENAI de Blumenau, também estão abertas 70 vagas para cursos de graduação tecnológica. As vagas estão disponíveis para os cursos superiores de Tecnologia em Mecatrônica Industrial e de Tecnologia em Produção de Vestuário.

Segundo pesquisa realizada pelo Senai, 80% dos egressos de seus cursos técnicos são inseridos no mercado de trabalho. O levantamento é realizado um ano após a conclusão do curso. No caso das formações superiores, este índice chega a 93%.

Fonte: Ana Bernardes – Presse Comunicação Empresarial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*