Uma nova empresa no saneamento básico de Blumenau

É uma campanha de marketing, de comunicação, mas sinaliza também a proposta de postura da nova empresa. Confira no release da Oficina das Palavras.

BRK Ambiental lança campanha para fortalecer mudança 

Para concluir a primeira etapa de implantação da nova marca, a BRK Ambiental lança nesta segunda-feira (7/8) uma campanha em uma série de veículos de comunicação com o objetivo de reforçar entre os blumenauenses a nova empresa responsável pela coleta e tratamento do esgoto sanitário na cidade. As mudanças foram realizadas de forma gradativa desde abril, quando foi oficializada a venda da Odebrecht Ambiental para o grupo canadense Brookfield.

Com a campanha nas ruas, toda comunicação visual, que já foi alterada nas instalações da empresa, deverá ser atualizada nas obras, o que ficará bem visível com a substituição do vermelho pelo azul. Os endereços da empresa continuam os mesmos, já que todo trabalho é realizado nas estruturas das estações de tratamento. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também continua o mesmo: 0800 771 0001.

A BRK Ambiental chega a Blumenau com o compromisso de melhorar os serviços prestados e o relacionamento com o cliente, e cumprir os investimentos previstos para universalizar a coleta e o tratamento de esgoto em Blumenau. Até o fim de 2017, a empresa espera atender 42% da população.

4 Comentário

  1. Independente de quem fará o serviço, o importante que seja feito e com mais qualidade nas obras do que a empresa anterior.

  2. Poxa agora tenho cuidar mais quando ir ao banheiro, agora exportada, estamos evoluindo, mud33pos4poderes, quem diria em , depois diz q pobre não viaja.

  3. Já tive a felicidade de precisar dos serviços da BRK Ambiental e fui excelentemente atendido pela Srta. Jéssica que conseguiu solucionar uma exigência do nosso 2º registro de imóveis após uma peregrinação nos demais serviços desta cidade (SAMAE, PREFEITURA, ODEBRECHT . Acredito que a cultura dessa empresa deva mudar o atendimento ao cliente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*